O que está buscando?

Academia SESI-SP

O seu bem-estar e Saúde em Equilíbrio continuam sendo o nosso foco!

Previous Next

PreviousNext

A Academia do SESI-SP visa promover mais saúde com a prática da atividade física orientada, com todos os cuidados necessários, para o fortalecimento da imunidade e também o bem-estar de nossos alunos

Conheça os horários da Academia do SESI Jacareí: 

 

Atividade Descritivo das aulas Horário
Musculação A musculação é uma modalidade de treinamento físico realizado contra resistência de pesos externos, chamada também de treino resistido, que tem como objetivo o aumento hipertrofia muscular, ganho de força e potência. É uma atividade de duração instantânea e elevada intensidade.

Segunda as sexta - 6h às 11h e 13h às 21h30
Sábado-  08h às 12h

Ritmos “Treino dançante” que trabalha principalmente os músculos dos quadris, glúteos e coxas, ajudando a “queimar” alta quantidade de calorias por treino.

segunda às 07h

e terça às 19h

Jump A palavra jump é utilizada para descrever um tipo de exercício físico em academias. Na aula de jump, como o próprio nome indica, as pessoas exercitam o corpo através de pulos em mini-trampolins ou mini camas elásticas.

segunda às 8h,

quinta às 8h,

e terça e quinta às 18h

Pilates Pilates é um conjunto de exercícios criados pelo alemão chamado Joseph Pilates, que são realizados nos Solo, que visa o total e completo controle e conexão entre corpo e mente, devolvendo e restaurando a saúde de indivíduos em condições patológicas assim como promovendo um aumento da qualidade de vida para pessoas saudáveis.

Terça e quinta às 07h

e Segunda e sexta às 18h

 
GAP Aula direcionada para os grupamentos dos membros inferiores (pernas), glúteos e abdome.

Quarta às 08h

e quinta às 19h

Fight Aula que combina elementos de diferentes artes marciais, como karatê, boxe, taekwondo, tai chi e muay-thai. Com exercícios de intensidades variadas, o treino ajuda a criar resistência cardiovascular e queimar calorias.

Terça às 08h e quarta às 18h 

     
Step É uma aula com exercícios, movimentos e coreografias simples, utilizando uma plataforma de altura variável.

Segunda às 19h

e sexta às 8h

Funcional Beach Esta modalidade proporciona ao aluno o conhecimento do seu corpo, bem como, um aprimoramento de sua capacidade motora para um melhor desenvolvimento de suas atividades diárias, realizadas na quadra de areia.

Segunda às 18h

e sexta às 7h

 

Modalidades Especiais

Sesi Cross

O SESI Cross é um treino de alta intensidade que movimentam e fortalecem o corpo inteiro em atividades constantemente variadas. A malhação convencional, ao contrário, costuma adotar um ritmo moderado e trabalhar grupos musculares isoladamente. O princípio básico da nova modalidade é oscilar entre estímulos muito intensos e breves períodos de descanso.

 
 
Segunda a sexta - 7h 
Segunda a sexta - 8h
Segunda a sexta - 18h
Segunda a sexta - 19h
 
 
Cross Kids
Terça e quinta - 9hSegunda e quarta - 17h

 

Hidroginástica

A hidroginástica é uma atividade física em que são combinados exercícios aeróbicos aquáticos, o que proporciona diversos benefícios para a saúde, como perda de peso, melhora da circulação e fortalecimento dos músculos, por exemplo.

Terça, às 9h e 17h.

Quinta, às 9h e 17h.

 

 

Confira os horários das modalidades: 

Corrida e caminhada - segunda às 09h e sexta às 18h
 
Alongamento e mobilidade - quarta às 09h
 
Fast Abdômen 30’ - quarta às 17h30
 
Fast Local 30’ - Sexta às 17h30
 
Hidroginástica - terça e quinta às 09h e 17h
 
HIIT - quarta às 07h e 19h
 
Natação adulto - quarta e sexta - 7h e 19h
 
  
 Para participar destas aulas é necessário fazer a sua carteirinha. Clique aqui.
 

 

Leia também