O que está buscando?

SESI Jacareí Recebe Delegação da World Rugby

Fomentando o Futuro do Rugby: Parcerias Estratégicas e Compromisso com o Desenvolvimento Esportivo de Qualidade.

 Por: Comunicação
23/11/202310:07- atualizado às 10:21 em 23/11/2023

 Imagem de divulgação: Apresentando o SESI-SP 

O SESI Jacareí teve a honra de receber Ninette Kruyt, Gerente dos Programas de Participação Feminina, e Santiago Ramallo, Gerente Regional de Desenvolvimento da World Rugby na América do Sul. A visita teve como objetivo explorar e destacar os esforços conjuntos no fomento ao esporte e na promoção da cultura esportiva de alta qualidade.

O compromisso do SESI-SP com a formação e disseminação da cultura esportiva é evidenciado pelo Programa Atleta do Futuro (PAF), que oferece oportunidades de acesso ao esporte de forma gratuita. Este programa desempenha um papel crucial na garantia do direito ao esporte de qualidade, contribuindo assim para o desenvolvimento integral dos futuros cidadãos.

Os notáveis resultados alcançados na modalidade de Rugby até o momento são o fruto direto da disseminação da cultura esportiva de qualidade, respaldada por uma metodologia de desenvolvimento eficiente e parcerias estratégicas estabelecidas.

A consolidação contínua do programa não apenas fortalece a presença do Rugby, mas também proporciona a expansão desta modalidade esportiva, resultando em conquistas notáveis em níveis nacional e internacional. O SESI-SP se orgulha de sua contribuição para o cenário esportivo e está empenhado em continuar promovendo o desenvolvimento integral dos jovens atletas, construindo assim um legado duradouro no mundo do esporte.

 

Leia também