O que está buscando?

Núcleo de Música do Sesi-SP abrem inscrições para cursos gratuitos.

Aulas acontecem em unidades ao redor do estado e são abertas para o público geral de forma gratuita. Os interessados podem realizar a matrícula a partir de fevereiro.

09/02/202411:59- atualizado às 16:12 em 19/02/2024

 

Núcleo de Música:

Os Núcleos de Música do Sesi-SP oferecem cursos de iniciação musical livres, de caráter não profissionalizante, oferecidos ao público com idade a partir de cinco anos, para os cursos de cordas dedilhadas, a partir de seis ao Canto e, aos sete anos aos cursos de cordas friccionadas. O objetivo é promover o acesso à música, de forma interativa e lúdica, tendo em vista o desenvolvimento pessoal, a sensibilidade estética e artística do aluno.

Cordas Dedilhadas e Friccionadas:

Os Núcleos de Música expandem suas ofertas, proporcionando cursos de iniciação musical em cordas dedilhadas (violão e ukulele), presente nas unidades de Bauru e Jundiaí, e friccionadas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico) nas unidades AE Carvalho, Araras, Bauru, Diadema (São Caetano do Sul), Indaiatuba, Jacareí, Jundiaí (Atibaia), Piracicaba, Rio Claro, Mogi Guaçu, São Carlos, Osasco. Com módulos de Iniciação Instrumental e Prática de Conjunto, os cursos são destinados a partir dos cinco anos de idade, promovendo o acesso à música de forma interativa e lúdica.

 1º semestre – 2024 – Música

Inscrições: 09/02 

Início das aulas: 19/02

 

 

Leia também